segunda-feira, 26 de março de 2012

Eu Amo o Meu Corpo _ Ou Talvez Não

Sabe aquele momento estranho em que você pensa finalmente alcançar o objetivo do corpo perfeito? Não aconteceu comigo, eu não vou entrar nessa de eu amo meu corpo, porque na boa eu não estou bem com ele. Não é apenas reclamar é só que eu não gostei, eu nunca tive tanta segurança, hoje sou uma pessoa bem mais segura, ou seja me acha gorda? Magra? Alta? Baixa? Eu to ligando menos do que antes, mas sim a gente liga e sempre vai ligar, principalmente quando você se arruma mais do que nunca, faz algo no cabelo o make perfeito, e fica linda e o garoto que você gosta vai lá e diz que você ta feia. Isso não magoa, DESTRÓI. Faz você sentir que está horrorosa, e na maioria das vezes você não está nem um pouco feia.
Ser como as artistas e cantoras (etc) é o que ta pegando no momento, eu queria claro que sim ser como elas, mas eu já pensei em me tornar famosa (auhauh). Bom isso é assunto da próxima crônica beijinhos :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário