quarta-feira, 28 de março de 2012

Curso de make que fiz

Oii meninas! Bom, ainda estou sem coragem de tirar essa make liinda, é bem simples e fui eu quem fiz, apenas usando uma esponjinha e sombras da SEPHORA.

Fiz assim:
- Prebarei minha pele, claro! Com base, corretivo e pó;
- Sombra dourada (a primeira) no canto interno;
- A sombra verde água (a segunda) no canto externo;
- Sombra marrom (a última) bem no cantinho externo;
- Iluminador abaixo das sobrancelhas (usei um da MAC, mas pode usar qualquer sombra clarinha desde que seja opaca);
- Delineador líquido de gatinho e rímel (usei o The Colossal)
- Blush malva nas maçãs ;
- Batom nude com gloss tranparente com brilhos flocadinhos MAC.
Resultado:
Minha cara ta estranha, mas não liguem haha, beeijos, Bia : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário