terça-feira, 27 de março de 2012

Ciúme do que Não é Meu

Esses dias eu pensei, eu sou bastante ciumenta, tenho ciúmes até do que nem meu é! Isso foi desde o Jardim de Infância, eu tinha ciúmes de emprestar QUALQUER coisa minha mesmo que fosse um lápis, sempre foi assim, mas depois eu mudei,queria ser legal, emprestar tudo ?!? 
Como em todos os tempos eu fui fazendo novas amizades, porém como meus amigos dizem eu sou dramática, eu amo fazer um pequeno drama ou um enorme por qualquer coisa. Esse dias me peguei chorando por um motivo tão ridículo, mas tão ridículo que eu quis me matar, eu tive ciúmes das minhas 2 melhores amigas CONVERSANDO ENTRE SI. Dizem que é normal ter ciúmes de quem se ama, mas eu não acredito que seja tão normal assim, eu fiz um drama como se ninguém mais no mundo fosse me querer --' talvez estejam certos, eu devo ser a rainha do drama.
Outros motivos a parte na minha vida, eu realmente nem sei mais como conviver com isso, porque é um traço, uma coisa MINHA e que ninguém vai tirar, se alguém tiver que fazer isso serei eu, mas até lá eu vivo com as minhas emoções a mil, e pensando em como tudo seria se meu mundo fosse perfeitamente como eu quero: tá seria chato, mas o que vem ao caso é que eu gosto das coisas quando elas estão boas, falando nisso acabaram de piorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário